Política de Trocas e Devoluções

Prezado cliente:

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Não é permitido trocar ou devolver mercadorias compradas pelo site diretamente em nossas lojas físicas antes de entrar em contato conosco através da Central de Atendimento (55) 9 8138-3272 de segunda à sexta-feira das 08:00 as 12:00 e da 13:30 as 18:00 horas, ou através do site, em “Fale Conosco”. Caso queira fazer troca de mercadorias, com erros no pedido por parte do cliente, este fica responsável pelo valor do frete caso seja enviado via transportadora. Não trocamos produtos com avarias, ou sinais de uso.

Para fazer seu comunicado, tenha em mãos as seguintes informações: - Número do pedido e número da Nota Fiscal – CPF ou RG do comprador – Endereço informado para entrega – Opção desejada: Troca ou devolução.

Os produtos comercializados pela Sul Cores não sofrem qualquer tipo de alteração na nossa Central de Distribuição, sendo enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Pensando em sua segurança a Sul Cores sugere que seja recusado o recebimento dos produtos, em caso de: - Embalagem aberta ou avariada – Produtos em desacordo com o pedido.

 

Produtos avariados

Caso o pedido seja recebido e esteja em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções, solicitamos que entre em contato no prazo máximo de 48 horas.

O Código de Defesa do Consumidor assegura a devolução dos produtos por arrependimento. Porém algumas condições devem ser observadas para essa prática:

O prazo para desistência da compra dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e  indícios de uso.

Os produtos deverão estar acompanhados da respectiva Nota Fiscal.

No reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será depositado em conta bancária, que deverá ser indicada em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do mesmo. No caso de troca, a Sul Cores não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno da nova entrega.

Caso o produto apresente algum problema ou defeito, o mesmo deverá ser comunicado à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o problema for relatado posteriormente aos 7 (sete) dias, porém dentro do prazo de validade e garantia do fabricante, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante dos produtos – vide informações de contato na embalagem do produto. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Os prazos e forma de utilização constam na embalagem do produto. 

Fechar

Escolha a loja mais proxima de você.

Comprando na loja de sua cidade você pode retirar na loja.